17.11.11

Eram 21:38 do dia 15 de novembro quando, (quase que) com uma pontualidade britânica, Ringo Starr sobe ao palco com a sua banda formada por Wally Palmar (guitarra; ex-The Romantics), Rick Derringer (guitarra; ex-McCoys), Richard Page (baixo; ex-Mr. Mister), Gregg Bissonette (bateria, ex-David Lee Roth), Gary Wright (tecladista; ex-Spooky Tooth) e Edgar Winter para fazer dançar e pular as 4 mil pessoas que lotaram o Citibank Hall, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Foto: Divulgação / Agência O Globo

Ringo era claramente a estrela da noite, fazendo piadinhas, correndo pelo palco e tocando bateria, mas quem foi achando que seria um show do Ringo Starr pode ter se decepcionado um pouco (ou teve uma grata surpresa), pois cada um dos integrantes da All Star Band teve seu momento de brilho cantando os sucessos de sua banda de origem, o que nós vimos ali foram sete jovens senhores se divertindo e compartilhando a alegria deles com os presentes.

Ringo Starr & his All-Starr Band Setlist Citibank Hall, Rio de Janeiro, Brazil, All Starr Band Tour 2011

Os destaques ficaram com "Yellow Submarine", onde o público jogou balões amarelos para o alto, e com "With a Little Help From My Friends", onde teve outra interação do público, que imprimiu num papel A4 o gesto clássico do ex-Beatle de paz e amor.
Essa foi uma noite que não vai sair da memória dos presentes, a frase mais falada ao fim do show foi "já posso morrer feliz, assisti 50% dos Beatles em menos de um ano!", em referência ao show do Paul McCartney alguns meses atrás, no Engenhão.





Nenhum comentário:

Postar um comentário