9.11.11


Com alguns minutos de atraso por conta de um engarrafamento (que este que vos escreve também pegou), a banda gaúcha Cachorro Grande subiu ao palco para fechar a primeira noite do XI Festival de Primavera da PUC-RJ. “Estávamos na praia, e o Rio de Janeiro continua lindo!”, gritou Beto Bruno, vocalista da banda, antes de começar o show. A banda ainda conta com Marcelo Gross na guitarra, Rodolfo Krieger no baixo, Pedro Pelotas no piano e teclado e Gabriel Azambuja na bateria.
Quem já viu os caras ao vivo sabe que pode esperar o show de uma das bandas mais energéticas daqui do Brasil, que não deixa ninguém parado um segundo - nem quando tocam as baladinhas.
O repertório do show foi focado mais nos grandes sucessos, como “Lunático”, “Você não sabe o que perdeu”, “Hey amigo”, com destaque para a “Deixa fudê” (cantada por Rodolfo), que teve como música incidental a “Não sou brasileiro”, dos Titãs. Sem contar que fecharam com “My generation”, clássico do The Who.
O clipe acima é do disco Baixo Augusta, que será lançado ainda esse ano, o primeiro deles pela Trama. Em 2001 eles lançaram de forma independente o primeiro disco, chamado "Cachorro Grande", e em 2004 foi lançado o "As próximas horas serão muito boas", que saiu pela Outra Coisa, revista do Lobão, da mesma forma que o "Chega de falsas promessas" do Canastra. Em 2004 também foi relançado pela Deckdisc o primeiro disco, seguido do "Pista livre" (2005), "Todos os tempos" (2007) e "Cinema" (2009). Bom download e nos vemos por aí!
Cachorro Grande - [2001] Cachorro Grande
Multiupload
Cachorro Grande - [2004] As Próximas Horas Serão Muito Boas
Multiupload
Cachorro Grande - [2005] Pista Livre
Multiupload
Cachorro Grande - [2007] Todos os Tempos
Multiupload
Cachorro Grande - [2009] Cinema
Multiupload

Nenhum comentário:

Postar um comentário